sexta-feira, 16 de maio de 2014

BTD-DP

Hoje dei-me conta de que a vida seria muito mais divertida e sincera se pudesse vivê-la ao som das minhas músicas preferidas. Enquanto ouvimos as nossas músicas preferidas sentimos muito mais os nossos sentimentos a remexer dentro de nós.Sentimos vontade de tomar decisões, de dizer o que sentimos, de viver um dia de cada vez mas ao mesmo tempo fazer planos para o futuro. As nossas músicas preferidas levam-nos para pessoas, lugares e situações que, por algum motivo, mexeram connosco. Tenho algumas músicas que têm esse efeito em mim. Começo a ouvi-las e os pêlos começam a eriçar-se, sinto um aperto no coração e não consigo parar de ouvi-las. Quando as desligo parece que entrei noutra dimensão. Entrei no mundo real e deixo de sentir o meu coração acelerado, enquanto que os meus pêlos começam a voltar ao normal.Gostava mesmo de puder ver o mundo ao som das minhas músicas preferidas. Gostava de puder ver o resultado dessa experiência. Qualquer dia saio de casa com os fones nos ouvidos e só volto a tirá-los quando acordar no dia seguinte. Os sonhos não são tão bons quando nos deixamos dormir ao som das nossas músicas preferidas?

Joana Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário